Steffany Borges | Blog: AUTOESTIMA | COMO ME ACEITAR NA TRANSIÇÃO CAPILAR

Publicidade

quarta-feira, 25 de maio de 2016

AUTOESTIMA | COMO ME ACEITAR NA TRANSIÇÃO CAPILAR

Oi gente!

Passar por transformações sempre gera aquele medo, não é? Receio do que as pessoas vão pensar, como vão reagir a você e a nova pessoa que você escolheu ser. É um desafio agradar a todos, e não se acostumar consigo mesma. O fato é que o não se acostumar consigo mesma está relacionado ao quão distante do padrão você esteja, um mero equívoco!



Aceitação deve vir de dentro e eu quero dizer que é você quem decide se vai sofrer, se vai ferir, se vai doer todas as críticas e opiniões diversas. É preciso ser forte, diria que 10 vezes mais.

Eu mesma quando passei da adolescência para a fase adulta, decidi que não estava feliz, e que aquela criança deveria virar uma mulher. Eu reuni todas as minhas forças e comecei a mudar. Claro que todas essas mudanças estavam gritando dentro de mim, eu queria. Assim como você que deseja ter o seu cabelo cacheado de volta, de assumir um volume destruidor, de andar na rua sem ser julgada. Eu fui forte e mudei o que não estava me agradando. Eu fui atingida, e muitas vezes chorei.

Hoje me tornei uma pessoa muito mais confiante, tenho total controle da minha personalidade, do meu comportamento e da minha opinião.

O meu desejo é que assim como eu, você também consiga se libertar dessa prisão e optar por fazer essa transformação que o fara uma pessoa cem por cento você.

Pensando nisso eu fiz um vídeo falando sobre aceitação e juntei depoimentos de várias leitoras. Espero que te ajude a superar.

VÍDEO DO CANAL




Obrigada pela visitinha, deixe um comentário fofo. Vou amar! ♥





Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...